#TBT – Meu Cabelo Rosa e DICA para o Carnaval

1 de Fevereiro de 2018 Beleza, Carnaval
Como boa pernambucana, já estou sentindo na veia os sinais do Carnaval. Entre uma busca e outra por inspirações, revirando umas fotos antigas… Relembrei de uma “trela capilar” que fiz ano passado e que você pode apostar sem medo para curtir atééé a quarta-feira ingrata (ou quando você bem entender! hehe): sim, eu tonalizei o meu cabelo de ROSA! 
E como quinta-feira é dia de #TBT (#ThrowbackThursday), resolvi compartilhar a lembrança (e dica perfeita para o momento) com vocês!
Ah, adiantando: NÃO estraga o cabelo e sai com lavagens. Mas vamos lá que vou explicar melhor…
O produto se chama Alchemic System, da Davines, marca italiana de beleza sustentável {e minha queridinha da vida}. O mais bacana é que ela, na verdade, é uma terapia capilar voltada para nutrição e reativação da cor dos fios, mas que também permite criar uma cor fantasia nos cabelos. Ou seja, pode fazer sem medo: os produtos tratam as madeixas, enquanto as tonalizam. E tem de várias cores: rosa, vermelho, dourado, azul, entre outras…
A duração desse pigmento é de mais ou menos 5 a 9 lavagens, e é claro que eu não perdi a oportunidade de me jogar na minha cor preferida. Você pode fazer no salão (no meu caso, fiz no Camarim Vip da Jaqueira) ou em casa mesmo, seguindo as indicações dos produtos. O cabelo fica com um brilho lindo e a cor é um show a parte.
No meu cabelo, que é mais escuro e tem pouquíssimas luzes, o tom do rosa ficou escuro, mas dei uma olhadinha no Instagram da marca e achei outras meninas que aplicaram e o efeito ficou diferente. PS: tudo depende da cor do seu cabelo, do tempo que deixa o produto agir e do tempo x lavagens (à cada lavagem, vai ficando mais clarinho).
 
ONDE COMPRAR: Os produtos da Davines são vendidos exclusivamente em salões representantes da marca. Em Recife, vocês podem encontrar lá no Camarim Vip mesmo! 🙂
E aí, miga… Tá esperando o que pra se jogar “de cabeça” na folia? Hahaha
Beijos,
Nine.
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario