Retrospectiva: o que eu mais usei em 2014

6 de Janeiro de 2015 Looks

Tá, eu sei, hoje já é dia 06 de Janeiro, mas antes tarde do que nunca, né? Devido ao corre-corre do fim do ano com os recessos do começo de 2015 eu não consegui postar a tempo, mas como eu adoro retrospectivas, quero mostrar a minha também! Hahaha… Vamos lá?

Separei algumas das categorias que eu mais usei no ano de 2014 e que, com certeza, vou continuar amando usar em 2015. Quem me acompanha a um tempinho, vai lembar também!
Essa não tem como não ser em primeiro lugar! kkkk… O “símbolo” que eu mais amo é o laço. Tudo meu é de lacinho, acho que dá o maior charme tanto na decoração quanto no look. Uso laço no brinco, no colar, na blusa, no chapéu, na tiara… Na vida!
Macaquinho foi uma forte tendência… Ele andava meio sumido, até que voltou a bombar em 2014 e eu fui uma fiel escudeira da tred! Vocês sabem que gosto de andar bem confortável sem perder a graça do look, e os macaquinhos têm o poder de fazer isso!
Nem costumava antes a usar saia rodadinha, mas comecei a amar! Em pouco tempo adquiri várias e me identifiquei muito com o estilo. Gosto de um look com a pegada romântica e, além disso, a saia rodadinha favorece o meu corpo. Como tenho um quadril largo, ela disfarça.
Chapéu foi uma paixão nova no ano de 2014! Quando adquiri o meu primeiro modelo no começo do ano passado, comecei a gostar muito de usar porque deixa o look de praia (ou não) bem mais completo e ajuda muuuito a nos proteger do sol. Sinto uma grande diferença quando vou à praia sem ele. Ps: com ele, a #selfie do verão fica muito mais legal! hahaha
Desde pequena, os vestidos foram sempreee os meus looks preferidos do guarda-roupas! Eles são muito fáceis de usar, ótimos para aqueles dias em que estamos sem inspiração porque não precisa ficar quebrando a cabeça pra escolher um “par”, é só escolher um modelo bonito e pronto. Sem dizer que ele pode mudar totalmente a cara quando escolhemos diferentes estilos de acessórios.
Por exemplo: pense num vestido com um tênis. Imaginou? Agora pense nele com uma sandália super delicada! Mudou completamente!
Já me puxaram as orelhas por eu só usar short {até pra faculdade}, mas o que eu posso fazer se aqui em Recife é calor 24h por dia de inverno a verão? Ah, como eu amo shorts!! Ficam bem com tudo e em todas as ocasiões {é só escolher as combinações e comprimentos certos}.
E você, o que mais usou nesse ano? Conta pra mim aqui nos comentários! 😀
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

1 Comentario

  • Resposta Dayanne Sabino 18 de outubro de 2017 at 15:01

    Tu é muito fofaaaa!
    Cada look mais lindo que o outro.

  • Deixe um comentario