{Resenha} Universe Collection da Make B.

29 de junho de 2015 Beleza, Maquiagem, Resenhas, Unhas
     A Make B. lançou a pouco tempo uma coleção baphônica: a Universe! Já tem um tempo que eu recebi algum dos produtos lançados, mas terminei só conseguindo postar agora. O bom disso é que já usei e a busei de todos os produtos e tenho bem mais experiências pra contar! Hahaha 🙂
     Um dos produtos que causou mais comentários foi o delineador anatômico {que eu vou falar em detalhes mais à frente}, mas a linha é enorme e composta por 19 ítens, dentre eles maquiagem, esmaltes, perfume, adesivos para as unhas, bolsa envelope {sim, bolsa de sair!] e até capinha pra celular… Todos desenvolvidos por Fernando Torquatto. As cores predominantes são: prata, azul cobalto e vinho/roxo.

 

Aí você já começa querendo a embalagem… Depois você enlouquece ainda mais pelos produtos!

Vou começar falando sobre o Quarteto de sombras… Existem 2 tipos de quartetos, mas eu recebi o Planet Bronze, que traz cores um pouco mais quentes e terrosas. O primeiro tom é um cinza bem escuro, quase preto, o segundo é um marrom opaco, o terceiro é um marrom mais quente e bem brilhoso e o último é um dourado lindo.

Gostei bastente das cores, mas achei que não são muito pigmentadas {nada que um primer não resolva}. Quando usado sem primer, o que mais funciona é o dourado, e eu gosto de aplicar no cantinho interno dos olhos pra abrir o olhar.

 

PARAAA!!! O batom é maravilhoso e eu tava louca pra usar essa cor meio roxa! ♥ A cor é a Cosmic Purple, tem um tom roxinho e uns brilhinhos discretos. Na primeira aplicação, a cor fica bem suave nos lábios, mas eu passei umas 4 camadas e ficou assim como tá na foto:

Já sei que vocês ficaram curiosas quando falei do delineador {paixão nacional} e vou aproveitar o gancho da foto acima {onde eu estava usando ele} pra falar dessa novidade…

Algumas marcas internacionais já tinham lançado esse tipo de delineador anatômico, que se encaixa perfeitamente na mão ao aplicar o produto, mas a alegria geral foi poder tê-lo bem mais acessível numa marca nacional.

Ele fica assim na mão!
     Nunca tinha testado um delineador assime achei realmente mais fácil de usar. Ele é bem pigentado {dá pra perceber na foto, né?} e a ponta fininha, fo jeito que eu gosto pra fazer o gatinho. Falando em gatinho… Delineadores com essa ponta de caneta são beeeeem mais fáceis de fazer o traço perfeito!

 

O esmalte também foi um dos meus preferidos. Aliás, tudo nessa coleção é perfeito! Amei demais esses brilhos meio “intergalaxiais”, eles dão um reflexo douradio lindo nas unhas quando bate uma luz. Sobre a durabilidade, não tenho como falar pra vocês porque tenho unhas em Gel, mas a pigmentação é bem ok! {na primeira vez, tive que passar 3 camadas porque esmalte novo vem bem fininho, mas por esse motivo também não ficou grosso}.

A cor é a Mistery Purple!

Olha que poderoso fica nas unhas:
Ps: ontem fui ao shopping e vi que a coleção ainda está disponível {e recheada}!
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario