Resenha: Batons líquidos Golden Rose

20 de dezembro de 2016 Maquiagem, Resenhas

Helloo, amorecooos!

Hoje resolvi fazer a resenha de alguns batons que recebi da Golden Rose por estes dias. Esta é uma marca nova aqui no Brasil e a porta de entrada está sendo em Recife – estamos conhecendo tudo em primeira mão! Chic demais, ein? Hahaha…

A marca tem uma linha de maquiagem com vários produtos e estes batons líquidos foram os últimos lançamentos deles. Não são apenas estas cores, soube que tem outras, mas foram estas que chegaram pra eu testar! 🙂

Antes de tudo, quero já preparar vocês: eles são fortes candidatos a ganharem o posto de queridinhos do ano! *_*

golden-01

Primeiramente, vou falar de forma geral:

  • pigmentação deles é incrível, exceto a cor 05, que demora um pouco para pigmentar – tem que ficar passando algumas camadas – mas é comum variar um pouco de uma cor para a outra;
  • aplicador é muito bom, bem diferente de todos que já usei e me lembra muito o da MAC. Ele é mais larguinho e tem a ponta bem flexível.
  • textura é macia e dá uma leve esfarelada depois de algumas horas, mas lembrando que os meus lábios são ressecados. No final, não é nada que me incomode muito, já que acontece só depois de um certo tempo.
  • No quesito durabilidade, eles são maravilhosoooos! Gente, não saem nem a pau! Hahaha… Sabe aqueles batons que temos que remover com demaquilante bifásico de tão resistente? Pronto, são eles!

Pra começar, a minha cor favorita que uso quase todos os dias! ♥ A cor 10 é um nude bem acinzentado e moderninho. Com o tempo ele vai dando uma escurecida e puxando para um tom mais amarronzado, mas ainda sim continua lindo demais.

Logo após, temos um clássico que sempre tem que estar presente na nossa penteadeira: o vermelho bordô, cor 12. Apesar de ser matte, ele tem um toque cintilante que dá um reflexo bem bonito, principalmente no centro dos lábios, como dá pra ver na foto acima.

Segundo vários profissionais da área da beleza, o tom ameixa, representado pela cor 05, é a principal aposta da estação. Ps: foi este que falei sobre a pigmentação, mas nada que algumas camadas bem passadas não resolvem. 😉

Por fim, para quem gosta de um tom vibrante nos lábios, a cor 01 é uma boa opção. Trata-se de um salmão claro com o fundo meio neon, pelo menos ao meu ver. Ele fica bem aceso mesmo, mas eu acho super legal, principalmente agora no verão.

Ps: incrível para usar no Reveillón! 

Já encontrei deles para vender no @LojaoCabeleireiro e, se não me engano, custa em média R$20,00.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

3 Comentarios

  • Resposta jessica 29 de junho de 2017 at 15:21

    qual o preço desses batons,nao achei on line 🙁

  • Resposta Janna Taize 28 de janeiro de 2017 at 23:33

    Ameeeeei o post, as cores são lindas eu tenho o 12 e amo!!!!!!

  • Deixe um comentario