{Resenha} Batom Líquido Matte da Vult

8 de setembro de 2015 Beleza, Maquiagem, Resenhas

Se tem um batom que tou viciada é esse aqui! Desde que começou essa febre de batons líquidos matte, as marcas não param de investir em novas cores e acabamentos. E um dos meus preferidos de todos que já testei foi esse da Vult.

Ele tem uma cobertura super matte, mas não é daqueles que deixam a boca parecendo o solo do sertão, sabe? Meus lábios já são ressecados por natureza e por isso eu tenho uma dificuldade maior com esse tipo de batom. Mas esse, apesar de ser seco, ele deixa uma cobertura muito macia. #amo

 

O mais curioso é que, logo quando aplico ele fica um rosa bem clarinho (clarinho meeesmo, bem nude), mas depois de uns 10 minutos ele vai ficando bem escuro. #sinitro

Das primeiras vezes que usei não gostei muito dessa variação de cores, até porque eu tinha comprado esse tom porque estava precisando de um batom assim, clarinho. Mas depois de um tempo fui começado a me acostumar com a cor mais escura e hoje é a minha queridinha do momento!

Dá pra ter uma leve ideia dessa espécie de “reação química” na foto acima! kkkkk

 

Parece que não só fui eu quem amei esse batom, vocês também me perguntaram muito qual seria ele em algumas fotos que postei… Algumas delas:
     Ah, esqueci de falar o principal: essa é a cor 01! Hahahaha
Beijokas!
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario