Provador de Festa: Joana Julião

10 de novembro de 2015 Looks, Moda
3, 2, 1… PIREI!!

     Gente, eu juro que agora entendo a aflição de vocês quando vêm desesperadas pedindo dicas de onde encontrar vestidos de festa pra formatura! kkkkkkk Pois é, também sou formanda este ano (aliás, em dezembro eu me livro dessa vida sofrida de universitária) e é tenso mesmo escolher O vestido para A festa. Porque é A FESTA e toda mulher quer ser a mais linda and bem vestida, né? Hihihi (não nega não que eu sei!)
     Os meus discursos pra estas perguntas sempre são os mesmos e se tem uma loja que está sempre na minha listinha de preferidas é a Joana Julião {@joanajuliaomarca no insta}, da estilista Sindel Medeirosonde eu tive o prazer de conhecer essa moça tão querida e talentosa! 
 
     Mas chega de papo furado e o babado é o seguinte: pra quem tá nessa fase de procurar vestido de festa, independente da ocasião, fui lá na Joana Julião nova, uma loja enorme e linda que fica no Paço Alfândega, e escolhi os meus modelos preferidos, curtos e longos:
Fotos: @itslucassoares

 

E a qualidade x preço? Essa é a melhor parte! 
 
     Os tecidos são importados, os bordados são feitos a mão e ela consegue ter um preço bem competitivo. Os longos mais bordados chegam à faixa de R$1.500 e R$2.000 e os mais simples bem menos que isso. É uma das lojas com o melhor custo x benefício que eu conheço aqui em Recife.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario