Presentes legais para o Dia das Mães

6 de maio de 2016 DIY, Inspiração, Presentes

Não existe carinho (e colo) melhor que o dela. O que eu sei é que a gente só quer é estar sempre perto da mulher mais importante da nossa vida – seja de sangue ou alguém que consideramos como se fosse a nossa mãe. Nos inspiramos nessas mulheres guerreiras (eu diria que mãe é uma espécie de mulher-maravilha) e é quase impossível não querer seguir a essência dela. Aquela que é mil em uma, que arruma tempo pra fazer o possível e o impossível – cuidar da casa, do trabalho, do marido e até da gente mesmo depois de grande, mal sobrando tempo pra ela mesma. É, essa é a minha mãe! ♥

No Dia das Mães a responsa é grande em agradar e tentar retribuir o carinho e cuidado que ela sempre teve por nós e, mesmo elas dizendo “não quero presente, pois o meu presente é você” (assim, bem clichê mesmo! kkkk), a gente não cai nessa, né? Todo mundo gosta de ganhar presentes, principalmente se eles forem de coração!

Eu sou daquelas que defende o presente criado por nós mesmas (acho mais carinhoso), mas também entendo que nem sempre temos paciência and tempo pra criar algo personalizado, né? Então separei aqui algumas inspirações rápidas de presentes tanto criativos quanto improvisados:

 

1. CAIXINHA DA BELEZA

01

Pra mim, esse é o presente maaais legal! Na Caixinha da Beleza, você pode personalizar tudo de acordo com o que a sua mãe mais gosta e/ou precisa no momento (claro, porque é sempre bom dar o que ela não tem, né?). Ou seja: se ela ama a praia, você pode colocar no Kit Praia ítens que ela pode usar na praia como protetor solar, sandálias fofas, um óculos de sol, protetor para cabelo e até um biquíni. Já se ela está precisando mesmo relaxar, você pode colocar um Kit Spa com velas aromatizantes, esfoliantes, hidratantes, cremes em geral, etc. Mas se ela ama se “embelezar”, que tal um Kit Beleza com batons, sombras, coisas gerais de maquiagem, cílios postiços, esmaltes, lixas e alicate, entre muitos outros!

Ah, mas se asua mãe gosta de tudo um pouco, que tal vários tipos de presentinhos?
Sugestões: acessórios, maquiagens, peças de roupas, lingeries, sandálias, etc…

 

2. CARTÕES FOFOS

02

Uma coisa que aprendi com a minha avó e levo pra vida inteira: se for dar presente, tem que ter um cartão! Hoje em dia acho até meio deselegante quando não tem nenhuma dedicatória, então peguei mais estas inspirações no Pinterest de modelos suuuper fofinhos (e feitos a mão). Solta a criatividade, amiga!

 

03. SPA DAY

04

Uma sugestão que eu tenho pra dar à vocês que eu mesma fiz com a minha mommy foi um Dia de Spa pra ela relaxar! ♥

Aqui em Recife, temos o Shine SPA, que fica dentro do Sheraton da Praia do Paiva e tem um estilo bem luxuoso. O espaço é a coisa mais linda do mundo e tem um estrutura super completa. É, sem dúvidas, um dos meus preferidos daqui!
Contato: direct pelo insta @SheratonReservaDoPaiva

Já a minha segunda sugestão é o Spa do Espaço Sandra Fluhr, que é um centro de estética que, além dos tratamentos de uma clínica normal, também tem um mini Spa lá dentro. A vantagem é que fica aqui dentro da cidade (Empresarial Alfred Nobel, na Ilha do Leite), então o acesso é bem mais fácil. Também é um ambiente super agradável, as massagens são tudo de bom e os profissionais são incríveis, nos recebem super bem!
Contato: 81 3049-3633

Ps: se não der mais tempo de ir nessa semana pré Dia das Mães, vai na outra semana que ainda vale à pena! Haha

4. TUTORIAIS

03

Esse foi um tutorial que a Chaiene, do Blog Namorada Criativa, postou recentemente. Como o nome diz, ela é super criativa e postou o tutorial de como fazer esse cartão-buquê feito de papel. É super fácil e ela também disponibilizou o molde pra baixar!

Se você adora um DIY, não pode deixar de ver esse vídeo! A Blogueira Vanessa Lino ensinou no seu canal do Youtube 3 dicas de presentes super criativos feitos por ela mesma.

Esse veio do fundo do baú, diretamente de 2014! Hahaha… Eu amo os DIY de Maddu Magalhães. Ela fez esse vídeo com algumas opções de presentes – um pouco mais elaborados, mas que valem super à pena!

 

Espero que o post tenha ajudado vocês na saga do presente perfeito (hahaha) e chama as amigas e os amigos que ainda não sabem o que fazer pra virem aqui ler o post!

Beijoos!

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario