Novidades da Natura TodoDia: para manter a pele hidratada!

8 de agosto de 2016 Beleza, Resenhas

Recentemente fui a um almoço oferecido pela Natura para apresentar as novidades da marca de produtos para o corpo da linha TodoDia para nós, blogueiras. E claro que eu não poderia deixar de vir contar todas as novidades pra vocês! 😉

Insta 01

A linha agora está de cara nova, mais moderninha e o que eu achei interessante foi que cada “splash” desse que tem na arte, representa a textura do produto. Tipo: o spray, que é mais fluido, pode perceber que tem um splash bem espalhado, já o pote mais consistente é o contrário. Adoro saber as explicações das coisas porque nada é por acaso – eu mesma nunca imaginaria que fosse isso, apesar de fazer todo o sentido! kkkkk…

Os produtos foram divididos em 3 setores:
Nutrição Intensa (pele extrasseca);
Nutrição Essencial (pele seca);
Realce e Nutrição (todos os tipos de pele).

A nova fórmula dos produtos tem uma tecnologia que traz uma alta concentração de óleos 100% vegetais, o que proporciona mais hidratação  e o aumento da absorção de nutrientes.

As fragrâncias antigas continuam em linha (como Algodão, Orquídea, Macadâmia e Avelã e Romã), mas chegou a nova de Noz Pecã e Karité, que compõe a linha de Nutrição Intensa, pois é rica de Manteiga de Karité (super hidratante) e Vitaminas.
Ps: os nomes são estranhos, mas a fragrância é uma delícia! hahaha.

IMG_1938 (2)IMG_1940 (2)IMG_1966 (2)

Esse Hidratante em Spray, na verdade não é uma novidade. Ele já existia, mas foi reformulado. Gente, é um milagre da tecnologia: já imaginou passar um hidratante em aerosol? É a coisa mais prática da vidaaaa! Principalmente pra quem é preguiçosa, como a blogueira que vos fala! kkkk

Eu adoro passar antes de dormir porque ele é bem fluido, então seca super rápido e não fica pegajoso e tem um cheirinho bem gostoso e calmante – a fragrância é de Algodão!  

IMG_1972 (2)IMG_1981 (2)

Enquanto o Hidratante em Spray faz parte da linha Realce e Nutrição, estes dois Hidratantes acima fazem parte da turma da Nutrição Intensa.

Naturalmente eles são mais consistentes porque têm um poder maior de hidratação. Mas isto não quer dizer que ele seja melequento, pois uma pele seca/extrasseca vai absorver ainda mais o produto. Então para usar um hidratante tanto facial quanto corporal, precisamos conhecer a nossa pele e saber qual melhor se enquadra.

IMG_1975 (2)

Esfoliar a pele é super importante para a renovação cutânea, pois ela retira aquelas células mortas que estão ali atrapalhando a nossa vida e, popularmente falando, ainda dá uma chacoalhada para a nossa pele se renovar e ficar bonitona.

Curiosidade: ainda no almoço, aprendi que quando mais grosso o esfoliante, menos ele esfolia. Acreditam? kkkkk… Mas a explicação faz todo o sentido: quando mais fininho, melhor ele vai penetrar na nossa pele.

Então agora vocês já sabem: esfolantes fininhos a gente usa com menos frequência (normalmente de 15 em 15 dias ou 1x por semana), já aqueles que parecem com um açúcar mais grossinho, pode usar mais vezes durante a semana que não vai agredir a pele! 😉

IMG_1983 (2)IMG_1986 (2)

Este Óleo Esfoliante é do grupo de Realce e Nutrição. Como toda a linha TodoDia, os produtos são voltados para a hidratação da pele, mesmo os mais levinhos. Por isso, este esfoliante é a base de óleo, que hidrata ao mesmo tempo que esfolia.

Para quem gosta de óleo, vai amar! Mas quem não gosta da textura que o óleo, querendo ou não, deixa na pele após o banho, vai continuar não gostando – eu faço parte desse grupo que não gosta muito, mas de qualquer forma fica a dica pra quem gosta! 😀

 

Outra novidade (que eu não recebi, mas testei no evento), foi o Sérum para as mãos.
Você sabia? as mãos e o pescoço são os únicos lugares do nosso corpo que não tem cirurgias de rejuvenescimento? Pois é, então é só você olhar nas mãos de uma pessoa para saber da idade dela, pois as mãos são uma parte do nosso corpo que sofre muito com o dia-a-dia e nunca lembramos de cuidar delas. Por isso, a importância do Sérum! (:

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario