Novidades da Natura SOU: cabelo e corpo

27 de setembro de 2016 Beleza, Cabelos, Resenhas

Amo quando a Natura lança novidades porque sempre vem algo muito legal. ♥

Desta vez, os lançamentos ficaram por conta da linha SOU, que ganhou uma atualização nos seus produtos.

O interessante desta linha é que, como dá pra perceber pelas embalagens, ela nos convida a consumir de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. São produtos para corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental. Para a SOU, o essencial é o que está dentro: fórmulas que oferecem qualidade máxima, muito prazer sensorial e uma deliciosa fragrância. As embalagens têm um design inteligente, que utiliza menos matéria-prima (70% menos plástico) e aproveita até a última gota de cada produto (dá pra espremer toda a embalagem! haha).

natura-sou

Falando sobre os produtos, recebi apenas 2, então só posso falar sobre eles:

  1. Maciez express: é um hidratante corporal para todos os tipos de pele, que traz uma média hidratação (gostosinha de usar), tem uma boa absorção – devido a textura mais cremosa, é daqueles que quando aplica fica meio melequento, mas logo depois seca. Sobre o cheiro, ele me incomoda um pouco porque não sou muito fã dessa fragrância específica, me enjoa um pouco (acho que a Natura tem outras maravilhosas, como a de Pimenta Rosa e Algodão), mas isto é muito de gosto pessoal.
  2. Recuperação Intensa: é uma máscara daquelas de 1 minuto pra usar durante o banho mesmo que promete a recuperação profunda dos danos. Eu gosto muito dela para usar no dia-a-dia e “manter”os tratamentos mais profundos que faço no salão (como mostrei aqui neste vídeo de cuidados com o cabelo). Ah, ela também tem aquela fragrância, mas principalmente nos cabelos, logo logo o cheiro sai. 🙂

Os preços ficam cerca de R$9 e R$13,00 no site da marca.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

1 Comentario

  • Resposta Karine 1 de outubro de 2016 at 13:00

    Também uso e recomendo os produtos da Natura.
    Beijos

    http://www.dicasdakarine.com.br

  • Deixe um comentario