{Resenha} BB Cream e Duo de Sombras Natura Una

27 de setembro de 2015 Beleza, Maquiagem, Resenhas
     Recentemente, chegaram aqui em casa esses lançamentos da Natura Una: BB Cream e Duo de Sombras.
Pra quem não sabe, o BB foi originalmente formulado na Alemanha na década de 1960  pelo dermatologista Dr. Christine Schrammek, para proteger a pele dos seus pacientes após peelings faciais e cirurgia
 

BB Base multibenefício FPS 30 de Natura Una é um produto 10 em 1:
  1. Reparação da pele
  2. Efeito Matte – perfeito pra pele das Brasileiras!
  3. FPS 30 – essencial para proteger a nossa pele diariamente!
  4. Hidratação imediata
  5. Longa duração
  6. Uniformização do tom da pele
  7. Controle de Oleosidade
  8. Disfarce de Sinais de envelhecimento
  9. Firmeza e elasticidade da pele
  10. Acabamento super natural – tudo o que queremos numa base, né?
     Infelizmente  a cor que eu recebi é muuuito mais escura que a minha pele e eu não consegui testar, nem fazer resenha. Mas achei interessante falar que a Natura relançou esse produto com algumas melhorias e mostrar a opinião de algumas blogueiras que testaram e contaram nos seus blog – já que eu não pude testar.
     A blogueira Duda, do Pretty Poison, publicou essa resenha acima. Na primeira foto sem nada, na segunda somente o BB Cream e na terceira com a make completa. Olha que massa a cobertura dele! Fiquei passada!! :O
 
     A Blogger Camila Coelho falou que “ele tem ótima cobertura – esconde todas as imperfeições e olheiras. A textura é ótima, bem cremosa, e estou gostando de aplicar com os dedos mesmo, pois dá um acabamento lindo! Não posso deixar de dizer que amei a embalagem (de bisnaguinha) que é super prática e moderna”.
 
     A Sabrina, do Coisas de Diva, comentou: 
“Ele tem textura mousse e, quando em contato com a pele, ganha um acabamento matificado e seco. A cobertura dele é boa e senti que cobriu bem as manchas que tenho no meu rosto. Não senti nenhuma complicação ou mancha na hora de espalhá-lo.
 
Percebi que o rosto ficou com uma acabamento bonito, mas mesmo tendo pele oleosa, não gosto de bases de acabamento opaco porque acho que elas marcam demais as linhas de expressão. E é o que acontece com este BB Cream. Como ele é bem matificante, também evidencia as partes mais secas do rosto. 
 
Ao longo doa dia senti que ele segurou minimamente o brilho do meu rosto, mas nada muito digno de grande surpresa. Para as meninas que gostam de cobertura média e acabamento opaco, este BB Cream é uma ótima opção.”
 
<3
 
     De fato, só consegui testa-lo na minha mão e o que percebi é que é bem sequinho e tem uma cobertura suave e bonita. Não deu pra ter noção de como ele reagiria na minha pele, que é um pouquinho oleosa na zona T e bem ressecada nas extremidades, mas acho que o que as meninas falaram de pra entender melhor. 🙂
Fiquei arrasada porque veio uma cor bem escura e tou louca pra comprar e testar. Assim que eu fizer isso, venho contar pra vocês!
Agora vamos às sombras…
     Gente, que maravilhosas! Amei demais as cores e essas sombras da Natura têm uma pigmentação incrível – é daquelas bem macias que ficam do jeitinho da embalagem, sabe? No swatch acima, não usei nenhum tipo de potencializador, como primer ou água, e ficou assim. Imagina se tivesse usado?
     A embalagem é linda e bem “chiquetosa” – hahaha. Achei super fáceis de aplicar e esfumar. A dica é: se você quiser aplicar a cor intensa, use os dedos! Não tem forma melhor de depositar a cor.
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario