Na dúvida, vai de P&B!

26 de maio de 2016 Como usar, Looks, Moda

Já tive uma fase, onde usava tudo muito colorido e looks que ficavam até bem infantis (muito lacinho, rosinha, frufruzinho.. Aff!). Confesso que abusei um pouco daquela minha aparência e venho mudando bastante a forma, não só que me visto, mas em atitudes e preferências no dia-a-dia. Acho que quem me acompanha a cerca de 1 ano deve ter percebido o quanto mudei – mas de uma forma natural, que me atrai sem nenhuma influência externa. Neste mesmo intervalo de 1 ano, muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal e profissional, amadureci muito e acho que é daí que vem essa mudança – isso um dia deve acontecer com todo mundo um dia, né? (:

Nessa nova fase, descobri que sou apaixonada por P&B, por todas as estampas que envolvem estas cores e até das peças lisas e looks monocromáticos. Afinal, tem algo mais chic e versátil do que o clássico Preto e Branco? Sou apaixonada pela simplicidade dessa combinação e pela infinidade de estilos que ela possibilita.P&B 5Acima de qualquer coisa, a mistura Preto & Branco, ou apenas o monocromático delas, é muito simples e fácil de ser combinada. Tudo fica bem, tudo combina e a gente não precisa de muito para estar elegante para qualquer ocasião – seja no trabalho, encontro ou evento. E é disto que precisamos no dia-a-dia, concordam?

A idéia é ter algumas peças-chave no guarda-roupa e personalizar de acordo com a ocasião: seja usando uma terceira peça de cor diferente para alegrar o look, seja brincando com acessórios e até com cabelo e maquiagem diferentes. Tudo vai depender do dia, do seu humor, das suas companhias, enfim, da ocasião. O legal é que são duas cores clássicas e que não marcam, então você nunca vai estar usando o mesmo look! (:

MEUS LOOKS FRASEMEUS LOOKS 1 MEUS LOOKS 2

LOOKS FRASELooks 05Looks 02Looks 06Looks 04Looks 03

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

2 Comentarios

  • Resposta Mylenna Santos 1 de junho de 2016 at 09:10

    Adoro seu estilo e é umas das mais que me inspiram!

  • Deixe um comentario