Look do dia & ELLE Brasil

5 de Maio de 2016 Looks

Mas eu tou muito chic mesmo, viu? Até no post dos melhores cliques no Street Style do São Paulo Fashion Week eu saí! Hahaha

Como quem me acompanha lá no Insta já sabe, o look que usei foi de uma marca super top chamada Jardin (pronuncia-se “jardan”). Também é uma marca mineirinha, comandada pela designer Bhárbara Renault (sim, o sobrenome é conhecido mesmo, ela é prima da ex BBB Ana Paula! Haha) e tem uma pegada bem sofisticada e minimalista. As vendas são tanto no Atacado quanto no Varejo! Mais informações pelo Site ou Instagram.

Mas vamos começar pelo dia em que venci na vida, como diria a nossa querida ThaynaraOG! (kkkkk)

Captura de Tela 2016-05-05 às 18.20.01

Sobre o look, confesso que eu ousei! Na verdade, sempre relutei pra vestir peças mais justinhas porque não me sinto confortável com o meu quadril largo. Mas coloquei na cabeça que, pelo menos nesse Fahsion Week, apesar de ter usado looks mais casuais e menos conceituais, queria sair da minha zona de conforto e provar algo novo. Então resolvi usar SIM uma saia lápis super apertadinha e um cropped.

E, como na moda, existem muitos truques pra esconder o que não gostamos e ressaltar o que mais amamos no nosso corpo, eu joguei um sobretudo por cima do look (que disfarça os culotes) e usei um salto mega grande nude (quase da cor da minha pele) – esse truque é muito legal para alongar as pernas e não deixar que o comprimento da saia não nos “achate”.

Jardin 01

E aí, curtiram o look?

Usei:
Look: Jardin
Sobretudo e clutch: Forever 21
Sandália: Passarela

Gente, a moda é assim: podemos SIM usar o que queremos e nos vestir bem e tem inúmeras soluções de disfarçar o que não gostamos. Então se joguem!!

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario