Look 4: SPFW Trans N42

3 de novembro de 2016 Fashion Week, Looks, Moda

Da série: look ousado da semana! {kkkkkk}

Confesso que sou meio cafona pra essas coisas de decotes intensos – me sinto um pouco vulgar quando uso qualquer coisa que mostre ou marque muito o meu corpo, talvez pelo fato de eu ser larga e ter as curvas bem acentuadas. Mas confesso que venho superando esse, talvez, trauma de infância, e ousando um pouco mais nas produções.

Quando encontrei este vestido maravilindo da Animale lá na @ValentinaRecife, uma multimarcas daqui da minha cidade, logo pensei: é ele, não quero nem saber! E peguei. {hehe}

Chegando em SP, fomos ao Shopping passear e a Forever 21 estava em promoção. Claro que o quê? Que entramos, né? Hahaha… Então eu encontrei a peça que faltava para a minha vida: este maxi blazer! De fato, ele me deixou bem mais confortável e, como usei o look, primeiramente, à tarde para ir à Bienal, a peça deu descontraída na produção. Logo após, rolou a festa do e-commerce Opte+ com as anfitriãs Camila Coelho e Yasmin Brunet e o look segurou bem nas duas ocasiões.

img_3745

Outra coisa que me fez sair da zona de conforto neste look foi a mistura do dourado com o prateado. Sempre torci o nariz para quem usava, mas não é que gostei? Pelo dourado do blazer ser mais suave, acho que se aproximou do tom dos sapatos e o colar ajudou a conversar, já que possui as mesmas cores.

Então anota a dica: para misturar 2 cores contrárias, use uma 3 peça que, de alguma forma, faça a ligação delas. {no meu caso, o colar}

img_3750

E rolou até um selfão com o decote, né miga? Afinal, não é todo dia que ousamos assim! kkkkk
Me segue lá no Insta: @KarineFilizola ♥

img_3486

Não esquece de deixar um comentário aqui! ♥

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario