Look 3 #SPFW43: Animal Print ousado

22 de março de 2017 Fashion Week, Looks

Hey, meus amores! Tudo bem? <3

No look do terceiro dia do #spfw43, resolvi sair da minha zona de conforto. Quem está comigo, principalmente no dia-a-dia, sabe que eu sou bem chata para usar estampas, principalmente se forem muito pesadas. Amo floral, poás e estampas clássicas em geral, mas sempre acabo optando por comprar/vestir peças mais minimalistas. Sim, tou nessa vibe agora, aloka do P&B! :b

Mas já que na semana de moda, o que eu acho mais legal é justamente ousar, se testar e usar a criatividade na hora de se vestir, eu resolvi apostar neste vestidinho da marca Linda de Morrer, que achei aqui na multimarcas @valentinarecife.

Oncinha é aquela estampa que some por um tempo, mas sempre volta ao nosso coração, como e é o caso deste inverno. Já percebi que as lojas voltaram a expôr peças de animal print (em geral) nas suas vitrines e por isto resolvi apostar nele. Este vestidinho ainda tem mais uma tendência que sou apaixonada: as ombreirasque apareceram quase que em unanimidade nos desfiles da semana de moda.

Ah! E nos acessórios, eu resolvi apostar em algo mais pesado, trazendo uma pegada rocker para descontrair e não ficar tãããão com cara de perua! Hahaha.

Créditos do look:

Vestido: Linda de Morrer by: Loja Valentina
Bolsa: Chanel (dazamigas só pra dar aquela ilustrada, né amor? haha)
Cinto: Zara
Botinhas: Zara

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario