Lançamento: Perfume Elysée de O Boticário

23 de novembro de 2015 Beleza, Resenhas
     O mais recente lançamento de O Boticário é o Eau de Parfum Elysée.  Eau de Parfum quer dizer que ele tem maior concentração de óleos essenciais e dura mais tempo na pele que um Eau de Toilette ou uma colônia, por exemplo. Por causa disso, o Eau de Parfum costuma ser bem mais caro que os outros aromas. Isso a gente costuma ver bastante nos perfumes importados: alguns tem tanto a versão Toilette (mais econômica) quanto o Eau de Parfum.
     A primeira coisa que eu tenho pra falar desse perfume é o que sempre me conquista quando bem feito: o frasco. E que frasco lindo, ein gente? Se eu não soubesse que era do O Boticário, com certeza apostaria que fosse um importado.

 

     Eu não sou uma pessoa muito indicada pra falar de perfumes porque não conheço muito sobre notas, saída, essas coisas. O que eu sei dizer é se ele é doce, crítrico, frutal ou amadeirado. Só! kkkk… Mas vamos lá, me esforcei pra trazer as minhas impressões:
-> Gostei muito desse perfume porque é daqueles que deixa uma sensação fresquinha na pele. Ele tem um aroma meio floral beeem suave, é uma delícia. Como o fato de ser um Eau já diz, dura bem na pele – cheguei a sentir ainda ativo no final do dia; mas por outro lado ele tem um aroma suave, não é aquela coisa forte que a gente ainda sente o cheiro presente depois de 10 minutos que a pessoa sai da sala, sabe? Hahaha… Perfeito pra usar no dia-a-dia, tou super usando.
Pois bem, é mais ou menos por aí. Acho que vale à pena a visita na loja pra sentir de pertinho porque falar de perfume é confuso, né? :b
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario