Inspiração: Looks para festinhas na praia

2 de novembro de 2017 Moda

Verão e feriado chegando e a gente não perde a chance de fazer 2 coisas: “imprensar” e ir à praia! {concordam? hahaha}

Neste feriado vão rolar várias festinhas no nosso litoral. Algumas mais “baladinhas”, outras mais simples; umas na areia da praia, outras não… E a minha idéia neste post é fazer com que você consiga olhar novamente para o seu guarda-roupas com outros olhos, novas idéias e inspirações. Pode ter certeza que, com um olhar diferenciado, você consegue renovar todos os seus looks sem precisar comprar roupa nova.

Separei para vocês várias idéias que encontrei pela internet e você não precisa levar tudo ao pé da letra, pois tudo é adaptável para que se encaixe melhor com a ocasião, o seu gosto pessoal e com o que você tem aí!

Em primeiro lugar: a sobreposição. Esta é uma forma divertida e fácil de dar uma cara nova àquele vestidinho que você já usou várias vezes e tá pensando até em desapegar! hahaha… Eis aqui uma tendência que ficou no inverno passado, mas que podemos resgata-la com um novo olhar completamente diferente e renovando o look.

Aqui não tem mistério: a dica é você combinar um body ou um maiô a uma saída bem maravilhosa ou peças semelhantes. Mas tenha atenção: dependendo da festa (de dia, à noite, na praia, num local fechado…), talvez seja melhor escolher uma peça que de deixe mais à vontade e “coberta” para não parecer exagerado.

O cinto vem se mostrando cada vez mais imponente nas apostas para o verão. Em grande parte das vezes, ele é o protagonista do look, deixando a produção bem moderninha.

Sabe aquele detalhe que faz TODA a diferença? Pois é… Dá pra imaginar o quão sem graça seriam estes looks acima se não tivessem o “nózinho” na camisa. Então fica ligada, miga: são detalhes como este que podem salvar o seu look basicão e deixa-lo pronto para uma boa festa! 

Já faz tempo que os lenços deixam de ser exclusivos do guarda-roupas de inverno e ganham forças na estação mais quente e colorida do ano. O legal é que eles são super versáteis: você pode usar no cabelo, no pescoço, no pulso, na bolsa, como cinto ou até somente pendurado no short, que fica bem estiloso.

Ousado? Um pouco! Mas, se usadas na medida certa, as lingeries à mostra no seu look podem te trazer sensualidade na medida certa e muito estilo.
Na primeira foto, uma forma mais comum de usar;
Na segunda, eu amei o recorte esperto na t-shirt (que, por sua vez, é mais fechada nos braços e pescoço, trazendo o devido equilíbrio);
Sobre a terceira foto, que tal apostar numa lingerie mais longa aparecendo despretensiosamente por baixo do cropped? (ps: para o look da festinha de verão, aposte em tecidos mais leves!)

Três opções de looks pra você acertar: macacão (podendo ser longo ou pantacourt), outra opção é a calça, também pantacourt, e o maxi colete fechadinho com um top ou lingerie por dentro fica muuuito legal e diferente de tudo.

Pra finalizar, que tal fugir um pouquinho do estilo que a gente sabe que todo mundo vai à estas festinhas? Os looks com a pegada esportiva são uma ótima pedida. Vai misturando as peças que você tem no armário e, com certeza, vai sair algo super legal e com a sua personalidade! ♥

 

Previous Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario