Encontrinho do 4Bloggers no #tacamaismoda

1 de outubro de 2015 4Bloggers, Eventos
Gente, é tanta felicidade que não cabe em mim!
     Eu e as meninas do @4_Bloggers sempre quisemos fazer um encontrinho, principalmente porque todos os dias recebemos mensagens dos leitores nos pedindo isso. Então quando surgiu esse convite do Shopping Tacaruna ficamos numa alegria só! Imagine realizar o nosso primeiro encontro em um super evento de 2 dias num Shopping tão legal com direito palquinho e poltronas? Hahaha… Tamos muito chiques mesmo!!
Foi incrível poder encontrar tantos leitores queridos nesses 2 dias de evento e bate-papo, poder responder todas as dúvidas, trocar dicas, abraçar, conversar e tirar fotos com cada um de vocês!
     No primeiro dia rolou o Encontrinho Oficial, onde o tema principal eras as dúvidas. Separamos esse dia pra conversar sobre como cada uma de nós começou o blog, como nasceu a idéia e como funciona o 4Bloggers, respondemos as perguntinhas sobre como criar um blog, como fazer pra divulgar, como fazer uma parceria, enfim… Já no segundo dia, o assunto foi moda. Falamos sobre as principais tendências do spring/summer 2016, demos dicas de modelagens que favorecem cada tipo de corpo, tiramos dúvidas de leitoras de como usar tal peça ou se vestir para tal ocasião e ainda reservamos alguns looks pra mostrar lá na hora, por exemplo: como montar um mix de estampas e muito mais!
Por fim, o Taca fez esse videozinho registrando com os melhores momentos, olha como foi incrível:

Suas liiindas! <3

 

Até Maria, a sobrinha liiinda de Cuca, participou do papo! Haha <3
Vou sentir saudades de me ver aí! kkkkkkk

 

Tagarelando com as leitoras…

 

Só gente querida e a pequena Antônia já entendida do assunto! Haha 
Nós 3 e Sophia, que nos aguentou muito nesses dias (e continua me aguentando)! kkkkk…

 

Com as minhas duas florzinhas! Só falta @laurinhamarinho, que tá nos matando de saudades!

 

Tá vendo… Quem não foi perdeu! Agora vai ter que esperar o próximo! Hahaha

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario