Dica pra secar espinhas!

11 de novembro de 2015 Beleza, Resenhas
     Com essa minha rotina de muita maquiagem todos os dias (e às vezes até poucos cuidados), a minha pele anda bem sofrida e sempre tá parecendo uma espinha ou aquele cravinho chato que a pessoa cutuca e inflama, sabe? UÓ!!
Mas tem um produtinho que me acompanha todas as noites e vem salvando a minha pele e eu quero compartilhar com vocês. Vão aí os meus pontos positivos e negativos dele:
Gel invisível secativo para espinhas – Clean & Clear!
     Bem, não foi nenhuma dermatologista que me indicou, apenas cheguei na farmácia e comprei. Ele é uma bisnaguinha e tem o aplicador pontudinho, que facilita na hora de usar.
 
Mas preste bem atenção: só coloque exatamente em cima da espinha! Ele é muito potente, então uma vez eu fui inventar de colocar no queixo todo e depois passei 1 semana com o queixo descascando e ficou bem feio. Vocês vão perceber que até quando coloca somente em cima da espinha, a área em volta dela ainda fica ressecada. Então se liga nisso! (:
     Esse foi o único ponto negativo que percebi nesse produto. O resto é só amor! Normalmente uso à noite e deixo agindo. No outro dia, a espinha já tá sequinha. Algumas são mais teimosas e eu preciso de mais 1 aplicação, mas acho que o resultado é super rápido e legal.
* Na maioria das vezes sinto um ardorzinho assim que coloco, uma mistura de ardor com cosquinha (kkkkk), mas em 5 minutinhos já passa. Então não se assustem, ele age assim mesmo!
Ele está à venda na maioria das farmácias por cerca de R$17/18,00.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

Sem comentarios :(

Deixe um comentario